Relatório de atendimento do 1º trimestre de 2015 da Gestão Cadastro Único de Pindamonhangaba


Com o intuito de dar transparência aos atendimentos realizados pela Gestão do Cadastro Único de Pindamonhangaba, publicaremos relatórios trimestrais (representados por gráficos) afim de divulgar os trabalhos da equipe e os índices de gestão descentralizada.

INSCRITOS NO CADASTRO ÚNICO
O Gráfico 1, evidencia a evolução da inclusão de famílias no Cadastro Único nos três primeiros meses do ano. O aumento se deve, especificamente, pela demanda das inscrições no Programa Minha Casa Minha Vida:


Gráfico 1 (clique na área do gráfico para aumentar)


FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
O próximo gráfico (Gráfico 2) mostra a diminuição de beneficiários no Programa Bolsa Família em Pindamonhangaba em virtude das revisões e averiguações cadastrais que identificaram várias famílias fora do perfil do Programa.

Gráfico 2 (clique na área do gráfico para aumentar)


ATENDIMENTOS REALIZADOS PELA EQUIPE
Já no Gráfico 3, temos os atendimentos realizados pela Gestão CadÚnico e pela Unidade CadÚnico de Moreira César nos primeiros meses deste ano:


Gráfico 3 (clique na área do gráfico para aumentar)


ÍNDICES DE GESTÃO
E por último (Gráfico 4), seguem os índices da Gestão do Cadastro Único que envolvem: 1) Taxa de frequência escolar, 2) taxa de acompanhamento da saúde, 3) taxa de cobertura de atualização cadastral e 4) Taxa de cobertura do Cadastro Único. Vale lembrar que este índices variam de 0,00 a 1,00. Portanto, quanto mais próximo de 1, significa que o município realiza um ótimo trabalho.


Gráfico 4 (clique na área do gráfico para aumentar)

Mais detalhes sobre nossos atendimentos, você pode encontrar no link a seguir da equipe da Vigilância Socioassistencial do município: Painel Monitoramento Cadastro Único e Bolsa Família.