Gestão Cadastro Único intensifica as Revisões Cadastrais 2015


A Gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família intensificou as atualizações cadastrais nos últimos dias. Seguindo os prazos previstos pelo Governo Federal a média de atendimento diário saltou de 60 para 90 famílias.

Destacamos que só precisam realizar estas atualizações as famílias que estão recebendo cartas e avisos no extrato de pagamento. Logo, não são todas que necessitam realizar estas revisões neste momento, exceto se houver mudança de renda, endereço ou composição familiar.

Além disso, a Gestão CadÚnico tem realizado visitas domiciliares aos sábados com uma equipe de entrevistadores. Ressaltamos que algumas visitas são obrigatórias, pois as famílias tiveram auditoria em seus cadastros e foi constatado que suas rendas podem ser maiores do que foi declarado inicialmente para recebimento do Bolsa Família.

O Gestor explica que o processo de revisão continua atualmente com atendimentos diários e aos sábados com visitas domiciliares. Abaixo seguem algumas fotos das famílias sendo atendidas.