Mais de 500 famílias são beneficiadas com o Bolsa Família


A administração municipal tem se empenhado para desenvolver bons trabalhos e atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. Atendendo exigências do Ministério do Desenvolvimento Social o município realiza o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) que dentre seus programas está o Bolsa Família.

Neste mês de setembro, Pindamonhangaba ganhou cerca de 570 novos beneficiários que estavam aguardando a liberação do benefício por parte do Governo Federal.

A Gestão Bolsa Família lembra que a inserção de novos benefícios só é possível com o desligamento de beneficiários antigos que não atendem mais o perfil do programa, seguindo a estimativa de família pobres no município.

Dessa forma, a equipe tem realizado um excelente trabalho na identificação e revisão cadastral de famílias que tiveram a renda aumentada nos últimos dois anos.

Para conhecer a relação destas famílias acessem: Benefícios liberados em setembro de 2015. Para ter acesso a folha e pagamento completa acesse aqui: Folha de pagamento de setembro de 2015.